MEME: 5 pratos para quebrar em 2014


Este MEME se trata de falar de 5 coisas/sentimentos que mais me incomodaram em 2014, para que cada prato que será quebrado e esquecido nesse ano, eu comece 2015 tintinindo de nova! Então vamos lá!

PRATO 1: "STRESS"

Eu sei que todo mundo tem, uma hora ou outra tem, o problema que em 2014 eu me deixei dominar, sei que em noiva isso é mais difícil de controlar, mas quebro esse sentimento, e prometo ser mais paciente daqui em diante e ter pavio looongo.


PRATO 2: "ME IMPORTAR MENOS COM O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR"

Esse prato quero quebrar ele pro resto da vida! Quantas coisas deixei de fazer, de viver, quantas coisas mudei por receio do que A ou B iriam pensar? Quem nunca? Aproveite e quebre este prato comigo hoje!

PRATO 3: "DIETA/REGIME/FECHARABOCA/SEPOLICIAR"

Nãaaao não e não! Sério que todo mundo pensa que uma noiva para casar tem que estar raquítica? Ainda mais quando se está acima do peso como eu estou, a primeira coisa que me perguntam não é se eu estou feliz é "Você tá fazendo dieta? Olha lá hein tem que caber no vestido!" HELLOOOOOOOOOW! Quem foi feito para caber em mim é o vestido não o contrário, e estou super bem assim, não vou deixar um momento tão feliz passar cheio de neuras se eu tiver que emagrecer que seja naturalmente mas sem forçar para me encaixar em algum "padrão" esmigalha esse praaaaaaato!

PRATO 4: "PRECONCEITO"

Esse aí é mundial, como seria bom se todos quebrassem esse prato este ano e começassem 2015 de coração aberto!

PRATO 5: "Falsas amizades"

Nem precisa de muito comentário, mas deixo uma observação: a gente sempre pensa que com a gente isso nunca vai acontecer.


E você? Tem algum prato que queria quebrar aí? Diz nos comentários! Vamos começar 2015 de alma leve e prontos para fazer dele o ano mais incrível que nós pudermos ter!

Este post faz parte dos memes de dezembro do ROTAROOTS.

Comentários

Postagens mais visitadas