1 poste


Como esse é o primeiro poste desse infante que minha mente acaba de parir ( com o perdão da expressão pobre e escrota) pesa a responsabilidade de dizer o que eu pretendo mostrar no mesmo.

Blá blá blá, ficou um pouco formal de mais não acha? é o seguinte, mesmo morando em um lugar micro, onde todo mundo conhece a sua vida, eu decidi, expor aqui as coisas que eu vivo durante essa vidinha louca, minhas inquietacoes e opiniões, a diferença é que eles vão conhecer mais ainda o meu ponto de vista em relação a minha vidinha. =)


PS. Vamos ver se eu darei conta de dois blos né! No outro vocês vão poder acompanhar meu lado prosa.. :B http://morenaflors2.blogspot.com/


PS.² Me senti um pouco idiota depois de escrever essas coisas. :3 sintomas da sabedoria ou burrice heminente?


PS.³ Eu não achei um desenho com luzes que me agradasse (porqueeutodeluzes) mas esse fico até legal

Comentários

Postagens mais visitadas