Make it last.

Nem um pouco anormal eu diria, pode me chamar de você, não sou alergica a nehum tipo de substãncia, tenho um único problema, falarei dele mais tarde, não quero te asustar, tirando isso sou quase perfeita, ah! Exeto pelos meus cutuvelos, e tudo que eu tenho abaixo do cabelo, é, o único que eu gosto mesmo é o cabelo, meus dedos, eles vivem escorregando pelos cantinhos da janela, é uma mania, é como eu sinto o mundo.
Tento fazer com que tudo rime nos poemas, mesmo não gostando, não gosto dos pontos finais, mas sim do mistério contido entre as resticências, é, é isso que eu sou, uma reticência... Acho qua agora nos conhecemos mais, não acha? Oh! Perdão, eu mensionei um problema meu no início?
Estou tensa, meus dedos estão trêmulos agora, minha respiracão está mais lenta, acho que te devo essa esplicacão, o problema é que desde aquele dia, que você escapou dos meus lábios, dos meus dedos, não consigo esquecer, e meu mundo já tem um eixo novo, e eu estou mesmo adorando o que você está fazendo comigo, a única solucão é, que o senhor volte para o lugar de onde partiu.

Comentários

Postagens mais visitadas