Talvez


Hoje estou feliz porque sonhei com você, amanhã posso chorar por não poder te ver...♫

Ainda no êxtase de ter sonhado com você a noite inteira, e por várias vezes acordei e voltei, com sorte, para o mesmo sonho, uma das vantagens de sonhar com você, talvez. Por mais caminhos que eu tenha andado, por mais que eu tenha mudado, tanto, e exclusivamente para te esquecer, você sempre fica, nos meus sonhos, lá você era meu sim, do jeito que nós dois sempre planejamos que seria, talvez isso tudo só tenha existido na minha mente, talvez você tenha sido fruto de minha imaginação, talvez...
Mas eu sei que quando eu te ver novamente essas dúvidas vão embora, se você me toca, logo tudo é realidade, se penso em nós, logo sorrio, como pode algo que me faz tão bem, ao mesmo tempo que estraçalha meu coração? Já estou totalmente preparada para suas idas e vindas, e da próxima vez não será só sonho, talvez...

Comentários

Postagens mais visitadas