Por um mundo inocente
Onde foi parar a inocência do mundo? Eu ando pelas ruas e observo as pessoas, os assuntos que se ouve ao passar nas "rodinhas" de meninas de doze anos, é um absurdo! Aos doze anos eu ainda me arrependia por ter decidido não brincar mais de Barbie, não por ter terminado com meu namorado porque ele queria que "eu desse para ele" 'acho até que eu volto, e quem sabe se eu criar coragem...' Já ouvi dizer.
Não é exagero meu, e existem comentários piores, pais relapsos, ou uma evolucão educacional decadente?
As crianças já crescem sob a ditadura da moda e ideais de beleza impostos pelas mídias, já nascem, e com pouco tempo já aprendem a odiar, algumas tem a infelicidade de conhecer pai-monstros que traumatizam suas vidas com violência ou atitudes doentes. É esse o mundo que terão meus filhos e netos? A cada dia tenho menos vontade de permitir que eles existam para presenciar isso.
No que mais tarde, resulta-se em:
Tipos de adultos, que estão enterrando-se até os dentes de uma vida mecânica, trancafiados em quatro paredes enquanto o que sobrou do mundo se esvai, alcólatras, assassinos, pessoas tristes e amarguradas, vivendo em um mundo infeliz e quando pararem para perceber a vida já passou.


É esse o futuro que vocês desejam? É essa a vida que vocês querem levar? Pois eu serei "do contra" eu não quero ser legal dessa maneira, prefiro ser cafona, e não tenho vergonha de admitir, gosto de filmes de amor, músicas melosas, sem essa de rock pesado ou funk que só fala besteiras, gosto de roxo e rosa também, já fui uma fã doente dos Rebeldes, e até hoje gosto (quantos não foram e hoje tem vergonha de adimitir) durmo com um urso que ganhei aos nove anos e nunca mais larguei, e eu vou chorar demais se meu cachorro morrer, não uso maquiagem, quero uma coisa mais verdadeira, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo jurando para mim mesma que isso só acontecia em filme, mas a amizade é maior que todas as coisas, e isso os filmes nunca mostram, eu sonho em encontrar o cara certo, que não curta com a minha cara, quero namorar com ele enquanto faço faculdade de Arquitetura, eu quero ser pasciênte, quero me casar virgem e amar o mesmo homem á vida toda, ser uma mulher bem sucedida, e ao mesmo tempo, a melhor dona-de-casa possível, quero ter no mínimo seis filhos e dezenas de netos, eu quero VIVER A VIDA DE MANEIRA SIMPLES E INTENSA, quero ter passado pelo mundo como um carinho, não uma ferida.Achei a música da Taylor Swift - Innocent bem apropriada, e para quem gostou a traducão está aqui . Beijooos


MUY INTERESANTE RELATO!!
ResponderExcluirSALUDO DESDE ARGENTINA....PATRY
Fico mui feliz de saber que tu gustas!
ResponderExcluirate a proxima!