1 poema por 365 dias - O REcomeço


É, não consegui fazer um projeto sem falhas! Acabei perdendo o ritmo de um poema por dia durante um ano. Mas é que esses dias me bateu uma saudade de me derramar em versinhos simples, de poemar, de ser poeta, de ritmar esses momentos tão gostosos quem tem me ocorrido na vida, fiz um bico quando cogitei esperar o próximo 1 de janeiro para recomeçar... Minha vontade é mais urgente que isto.

Percebendo que a vida é o agora, escolhi hoje para recomeçar o projeto e 30 de setembro de 2015 para terminá-lo, e para começar a dieta também se não ambos ao menos um destes tem que dar certo! Fiz um projeto também para me reinventar, tô precisando me reciclar, obstruir alguns hábitos e criar novos mas isto é prosa para outra conversa. E como a vida é feito de recomeços... eis o primeiro poema!

Poema 1 de 365

Recomeçar, não é para os fortes, e sim humildes,
E sim para os que optam por levantar do chão,
sacudir a poeira, e ouvir seu coração.

Olhar para o céu e ainda agradecer,
a oportunidade de crescer com seus próprios erros.
Porque sabe que a vida não é só de acertos, mas para quem crê.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas