Break the cicle

Aperte o play, pois não há nada melhor que P!nk para este texto:



 Círculos, círculos e estações
Sempre há uma razão para tudo
mas nunca é bom
nada acaba do jeito esperado

Na verdade eu não sei como quebrar isto, pois já estou quebrada, há tanto tempo. Que desaprendi juntar os pedaços, olhando de fora tudo parece bem mais fácil, mas não é. Não há motivos para tristeza menina, mas como você explica este choro abafado, esse choro sem lágrimas? E aí que me reencontro com a minha criança interior, que está assustada com tantas coisas mudando rapidamente aqui fora, que está preocupada em me ver cada vez mais distante do que ela já sonhou. E eu digo: se acalme menina, toda tempestade tem seus trovões, mas antes deles os raios vem e iluminam tudo, e é nestes instantes que recupero a sanidade e torno a enxergar.
Estão faltando peças demaisEsta sempre foi sua razão,para justificaro que você sente por dentro.




 Nós vamos conseguir, sempre conseguimos, ou ao menos deveríamos. São só trovões, e isto apenas uma tempestade, que logo vai virar uma chuva de verão, e essas lágrimas são só garoa, pra refrescar a dor da alma.Com o tempo vou aprender o caminho e vou chegar a um bom lugar, você vai ver, basta nós duas querermos, e darmos o primeiro passo, quebrar este círculo, para parar de nos quebrarmos assim.

Quebre o círculo, quebre as correntes, Pois o amor é mais forte do que toda essa dorQuebre o círculo, quebre as correntes, Pois o amor é mais forte do que toda essa dor,




Comentários

Postagens mais visitadas