Quero porque quero #1

Estreando tag nova no blog, e também explicando meu sumiço! Que não sou tão frequente por aqui é fato! São muitas coisas no meu dia, e acaba não sobrando muito tempo para o blog :/ Este fim e início de ano foi uma loucura e a saúde não suportou, os nervos atacaram e tive que dar uma pausa em tudo, fazer umas consultas e respirar fundo... Isto foi um alerta do meu corpo dizendo para eu cuidar melhor de mim, e já estou trabalhando nisto.

Quanto a nova tag, é sobre aquelas coisas que a gente bate o olho e já solta um "quero" da boca, é autoexplicativa e é a minha cara também! Depois que virei casadinha vivo querendo coisinhas para a casa nova, nem acredito que desliguei minha atenção de roupas e acessórios, pelo menos por hora! E a estreia do quero porque quero ficou assim:

 Vendo um filme cristão com meu marido que se chama na tradução livre Novo Plano, e o mais próximo que achei sobre a descrição dele não faz sentido rs mas o filme consiste numa família rica que se esqueceu de Deus, e tem um péssimo relacionamento entre si, mas após perderem todo o luxo e irem morar num lar cristão, recuperam os bons valores com um toque de humor, recomendo! Mas o assunto aqui não é bem o filme, mas essa mesa maravilhosa que me tirou o fôlego e que deve custar os meus dois rins no mercado negro.


Ainda sobre a casa do filme, amei o modelo desta escada e sua composição, sério. Meu marido vive me dizendo que precisaremos de duas casas para fazer tudo que eu desejo! E estou começando a acreditar.


Quero muito uma mesa dessas para montar meu home office, por enquanto estou numa minuscula, que mal cabe o meu computador e ainda por cima numa cor de madeira "marfim" que nem de longe é atraente! Vou me inspirar nessa da foto, mas quero os pés da mesa ou pretos ou no cobre!

Um sofá cinza, e esta luminária cobre per-fei-ta! O único item da casa que ainda não temos é o sofá, estamos esperando que o modelo perfeito apareça com o melhor preço possível também, e a cor vai ter que ser cinza, estou extremamente apaixonada por preto e cinza na decor e tem tudo a ver com o ambiente que estou montado!

Aprender a técnica macramê para ter peças lindas como estas espalhadas pela casa!

Quero porque quero ser RYCA pra ter tudo isso nem amanhã nem depois, mas hoje! Essa nossa urgência de ter tudo em tempo recorde, quando vai acabar? Estou realmente treinando este meu lado, e todo dia aprendo um pouquinho a esperar mais pelas coisas, e a não tomar decisões precipitadas, e outra, damos muito mais valor às coisas que precisaram ser conquistadas para se obter não é mesmo?

Beijo no coração!






Comentários

Postagens mais visitadas