DANE-SE! PORQUE SIM!

Imagem de body positive, curvy, and plus size

Cada vez mais vou perdendo esse meu hábito antigo de me explicar, acho que ele veio na adolescência com as regras dos meus pais de sempre ter que dizer, onde, quando, porquê e com quem eu estava cada vezinha que saia de casa, tem gente que perde este costume  ao longo do tempo, já eu havia transportado para a vida adulta, e o que não falta é gente que não são seus pais a exigir satisfações diárias dos fatos de sua vida.

E quanta energia eu gastava explicando meus porquês para gente que só estava a fim de ter munição para espalhar críticas sobre minha vida por aí, ou seja, se eu me explicava para evitar comentários negativos sobre minhas ações, era totalmente o oposto, só formentava ainda mais todo tipo de julgamento, e quando percebi isto me senti tão mais leve! Minha vida agora é tão minha que nem sei explicar.

Se explicar consome uma preciosa energia de nós, e quando paramos de o fazer, esta energia é transferida para a concretização de nossos sonhos e metas, e nos sentimos muito mais realizados e revigorados... Não se explique, se viva! "Se seja" através do que os outros pensam, por cima das projeções alheias, não dê ouvidos, apenas siga em frente, enfrente!

- Por que saiu do emprego?
- Porque sim!
- Por que voltou pro emprego?
- Por que sim!
- Por que engordou?
- Ainda sem filhos?
- Ainda não casou?
- Ainda casada?

DANE-SE! PORQUE SIM.

Comentários

Postagens mais visitadas