27 coisas para agradecer

 Hoje é o meu aniversário, e eu amo comemorar, e estar com pessoas que me amam nesse dia, porém já tem uns 4 anos que semanas antes do dia 2 de fevereiro, vai nascendo em mim uma certa angústia, com uma pitada de revolta, porque a vida não está como eu imaginava que estaria ao alcançar certa idade, que bobagem! Logo eu que gosto tanto de comemorar e estar feliz nesses momentos, deixar esses sentimentos povoarem a minha mente. Se tem uma coisa que a pandemia me ensinou é valorizar as pequenas coisas, e aproveitar ao máximo tudo que estiver ao meu alcance, porque o depois é mais incerto do que nos contaram. Então resolvi fazer uma lista com 27 coisas para agradecer:

Agradeço...

1 - Por minha vida

2 - Pela vida da minha família, por não ter perdido nenhum deles nessa pandemia.

3 - Por ser casada com um homem maravilhoso.

4 - Por ter um teto sobre a minha cabeça.

5 - Por nunca me faltar o que comer.

6 - Por ter um emprego bem estruturado.

7 - Por morar numa cidade tranquila.

8 - Por poder fazer terapia.

9 - Por ser resiliente.

10 - Por me permitir aprender com meus erros.

11 - Pelos meus amigos.

12 - Por conhecer a Libras e estar aprendendo.

13 - Por ter diversos talentos manuais.

15 - Por ter uma sogra que me ama como filha.

16 - Pelos meus amigos.

17 - Por estar mais próxima de Deus.

18 - Pelo cuidado de Deus na minha vida.

19 - Pelas novas amizades.

20 - Pelas sobrinhas.

21 - Por ter condições de fazer uma faculdade

22 - Por ser tão criativa

23 - Por saber fazer comida saudável ser gostosa como ninguém!

24 - Por ter uma cachorrinha que sempre me recebe feliz todo fim de dia.

25 - Por nunca desistir dos meus sonhos.

26 - Por ter meus pais ainda comigo ( e por um bom tempo mais se Deus quiser

27 - Por ter chegado aos 27 anos com alegria de menina, visão ampla, empática, respeitosa de tudo ao meu redor, ter vivido as dores que vivi, as alegrias e experiências, só contribuiu para estar me tornando alguém que eu admiro e amo! E que venha um próximo ciclo!


Comentários

Postagens mais visitadas