Carta para a Dayanna de 2023

 Olá minha querida,

Espero que esteja tudo bem, como foi a sensação de chegar a dezembro com 20kg a menos? Maravilhosa né? Mas ainda não relaxa, falta só mais um pouquinho, agora você virou o tipo de pessoa que mais temia: a que sente falta de treinar! Mas a sensação do pós atividade física concluída é maravilhosa ne? Hoje você se sente muito mais bela e segura de si, e o sonho de ser mãe já deve ter saído do papel, e estará sendo posto em prática, quanto mais você se cuidar, mais brevemente estará cuidando desse serzinho que nem existe e já é tão desejado. A faculdade a essa altura já deve estar te preparando para a formatura em 2024, mais uma coisa que você conseguiu concluir na sua vida, valeu a pena ter persistido!

Agora você se sente mais em paz depois que passou a visitar mais os seus pais, tenho certeza, que cuidar deles é algo que te traz muita alegria. Você também ajuda na manutenção da igreja uma vez por semana e participa muito mais dos cultos, ora todos os dias e seu relacionamento com Deus nunca esteve tão bom, com isso sua ansiedade está controlada, e seu casamento está ainda melhor! Certeza que continua apoiando seu esposo como sempre fez e ele também estará muito tranquilo e realizado.

Hoje você mora numa casa que ama, e cuida com todo carinho dela, enquanto gerencia seu tempo com o ateliê, que está um sucesso e cheio de clientes satisfeitos! Quando esse ano finalizar você não sentirá frustração e tristeza, pelo contrário, sentirá que ele foi maravilhoso, e que Deus te deu forças para enfrentar todos os obstáculos até alcançar todos os desejos dessa carta!

Cabeça erguida, peito aberto, não desanima!  

Beijos da  Dayanna de 03 de janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas