Para quem nunca leu: postagem 1 do blog; O INÍCIO





amor sentimento mais lindo e puro...quando ele e correspondido...

No momento nada me interessa o único amor que me resta e o que sinto pela vida e pelos livros... a os livros o maior refugio de minha solidão.

Isso causa confusão, que graça tem ouvir uma musica mas não ter ninguém para dirigir seu pensamento na hora do refrão...

Ver os outros se apaixonando mas seu coração nem se quer pulsa...

é confuso é estranho, mas não é difícil de compreender-se, pois quem tanto já sofreu por amores frustrados chega a um ponto que já não quer mais exigir do coração tamanho esforço de sofrimento...
Sem mais delongas eu só peço uma coisa! Me dê um pouco de felicidade apenas!


Depois de 2 anos quanta coisa mudou! Estarei repaginado as postagens antigas para poderem ler, cada dia disponiblizarei duas. Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas