18 coisas para fazer com 18 anos


Antigamente eu começava a contagem regressiva dos meus aniversários tipo uns 6 meses antes! =D Mas a vida está tão corrida, e afinal já não vou fazer oito anos, mas sim, dezoito! Que pode até ser a idade em que a sociedade nos considera "maior de idade" mas para os meus pais, isso só vai acontecer comigo.. an.... NUNCA? Sério, para pai e mãe a gente é sempre criança, mas agora que parei pra pensar, que faltam três meses e vinte e cinco dias, resolvi me despedir dessa fase, fim de ensino médio, amigos se mudando, emprego novo, pressão de vestibular, com uma simbólica listinha de coisas a fazer quando finalmente chegar os dezoito:

1- Fazer uma festa incrível para comemorar isso rs 19!
2- Convencer meus pais a me deixarem morar em BH ♥
3- Adotar um gatinho!
4- Plantar uma árvore
5- Ler: O retorno do jovem príncipe
5- Fazer um curso de fotografia (fica pra 2014 :/)
6- Iniciar designer em BH (por enquanto não será possível)
7- Aprender a tocar violão(não tive tempo, mas 2014 taí né?)
8- Tirar minha carteira de habilitação (oremos)2014, eu creio!
9- Conhecer São Paulo (sim eu NUNCA fui lá, apesar de um terço da minha família ser de lá) 2015? rs
10- Eu, uma bicicleta, uma câmera e fotos incríveis
11- Doar sangue 2014 :D
12- Conhecer o mar (parece mentira, mas eu nunca fui =/ )em fevereiro de 2014 lol
13- Montar minha biblioteca pessoal (em andamento)
14- Redecorar o meu quarto(em andamento)
15- Não esquecer de Deus um segundo (E isso nem de longe é tarefa impossível não é?)
16- Sorrir todos os dias, independente do que me acontecer
17- Dizer as pessoas que eu amo, o quanto são importantes para mim, todos os dias! Pois não sabemos do dia de amanhã, infelizmente.
18- Fazer uma música!

Na verdade a maioria das coisas que estão nesta lista, não teria necessidade de ter dezoito anos para realizá-las, mas escolhi um ano: 2013, pra poder fazer tudo aquilo que eu sempre deixei pra depois, por falta de tempo, coragem, oportunidade, por medo até, acho que todo mundo um dia já pensou em tirar um tempo pra realizar os próprios desejos, mas muita gente só deixou que isso ficasse nos pensamentos, mas eu escolhi fazer!

[UPDATE] Conheça a lista de 19 coisas para se fazer com 19 anos.

Comentários

  1. Bacana a sua lista e eu confesso que tomei um susto quando percebi que a maioria das coisas que vc falou que pretende realizar em 2013 são as que eu estou buscando tbm kkk' Sou apaixonado por paisagens,fotografia,natureza... Ah! e tbm tenho vontade de aprender a tocar violão rsrs, mas é bom saber que ainda existem pessoas que nem vc no mundo, que goste de animais, natureza,fotografia, ler um bom livro e principalmente com Deus no coração, e eu acho que se vc começar pelo N° 15 da sua lista o resto com certeza virá pra vc. Bom eu te desejo sorte e Fé em Deus nesse ano de 2013 para que vc consiga realizar todas as coisas dessa lista e ser feliz assim. :D

    ResponderExcluir
  2. A obrigada, muito obriga! Que bom que se identificou!Desejo o mesmo a você!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para você então Yago! Bom que nem precisa ganhar presente de dia dos namorados não é? hahahaha e você, o que está esperando! Corre e vai fazer sua lista de desejos para os 18!

    ResponderExcluir
  4. aaaaah mudança de planos, eu e minha mania de querer prever o futuro!Por enquanto continuo aqui Lara, nada de BH :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas