Saudades Eternas.


Por Dadah*
Eu posso ate conseguir enganar o mundo dizendo que te esqueci, mas nunca enganarei meu coração...
Saudade eterna e insuportável que bate quando te vejo, saudade de ouvir tua voz, sentir teu cheiro... temo por um dia esquecer a cor dos teus olhos, o timbre de sua voz, a testura de sua pele, saudades eternas...
Nossos raros momentos do pensamento jamais tirei, desde o dia que eu soube que não teria mais volta, que havia te perdido, erros do passado iremediaveis, saudades eternas...
Será que ainda existiram épocas felizes depois de você... já faz tanto tempo mas o calor daquela noite ainda habita em mim... te ver se tornara tortura meu amor, a vontade de correr e te abraçar me consome por dentro, mas o medo de sua rejeição aplaca esse sentimento.
Saudades eternas de nos... desculpe se eu não soube te amar, só me restaram saudades eternas agora em seu lugar...
Dayanna Luiza

Comentários

Postagens mais visitadas