Deixe Percebido


Deixe que me aproxime e diga que te quero, e que viaje no seu mistério, que te sinta e te molde ao meu desejo, que te ensine a arte da espere aprenda contigo os segredos do encontro.
E quando me ver sozinha, isso só por estar sempre te esperando, não exite a juntar-se á mim, me ame sem reservas, me sinta inebriada, me deixe insana, mas depois abraça-me e leva embora a tristeza.
Somente toque, não entenda, siga vestígios que você mesmo deixou, deixe que eu te enlouqueça as vezes, se eu fugir não me procure, pois quem foge conhece bem o caminho e sempre retorna, não mate nem morra por nós, sacrifique coisas maiores que você: honra, fé.
E quando acreditar ter chegado ao fim, verá que o amor nem se deixou apanhar, quem saberá atrás de qual porta mora o amor? Por onde caminha? Somente viva, ou morra sem conhece-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas