Convulsiva



Aaah hoje eu sofri de uma puta insonia, mas valeu total a pena, presenciei o nascer do sol mais lindo de toda minha vida! (lógico, e a primeira vez que vejo um!)




Voltando áa algumas horas atrás...



E essa isnônia que me corroeu das 4 da manhã até agora não me privou de uma madrugada de pensamentos loucos, velhos fantasmas que eu pensei ter deixado para trás, alguns planos para o futuro ( que de antemão não darão certo, mera fantasia), isso tudo para me privar de ter que lembrar de você. Mas é praticamente impossível, cada vez te sinto aqui dentro, como uma sensação que não sai, algo que me envolve, eu tenho medo de lembrar de nós, porque eu enxergo os meus erros, como eu fui cega! Devia ter imposto mais, dado tudo de mim, a minha alma quem sabe... Aí talvez eu não estaria aqui lamentando loucamente, negando convulsivamente que posso viver sem você. Detalhes... Talvez você é a parte de mim que eu mais queira esquecer que existe.


Comentários

Postagens mais visitadas