Miragem


Talvez eu não devesse esperar muito de você, ser mais cautelosa, não me entregar de vez, mas devo dizer que é impossível resistir a nós dois, é algo bem maior do que eu já tenha sonhado até agora, ou quem sabe, talvez tudo tenha sido um sonho então... Você faz com que fantasia e realidade se encontrem entre os meus desejos mais loucos, dos domingos á tarde com você que nunca foram além dos milésimos que eu gastei para pensá-los e esquecê-los, nunca aconteceram. Ou será que aconteceram? É isso que me cativa aos seus caprichos, que me faz crêr nas suas palavras, essa sua capacidade de me levar a loucura, uma loucura boa, faz meu coracão pulsar denovo, e eu gosto. E como! Só não quero depois perceber, que isso não é a realidade, que foi tudo mera miragem.

Comentários

Postagens mais visitadas