Tenha fé

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."(João 16:33)


Hoje um amigo me ensinou, que a vida é uma contínua luta, não adianta prostrarmos diante do medo e da luta, pois eles nunca cessarão, até o ultimo suspiro de nossas vidas, a saída é a fé, sempre foi e sempre será, nunca desistir quem persiste sempre vence.
Para que ficar aí reclamando da dor das tribulações passageiras? Olhe para sua vida até aqui e vai perceber quantas coisas Deus tem te proporcionado, por exemplo, sua própria vida, você poderia estar morto agora, se não fosse a graça de Deus, por isso, feche os olhos para as tribulações e abra os braços para o amor real e infinito de Deus.



PS.: Eu estava tão para baixo, mas isso me ergueu, tomara que isso também os ajude! Beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas