I go back to December all the time

Eu queria poder fechar os olhos e imaginar que tudo isso é mentira, que nada aconteceu, pouco provável, eu sempre retorno, quando abro-os novamente é a dura realidade que eu vejo, dói não saber mais por onde andam meus sonhos, os caquinhos da minha felicidade desapareceram na sua mala.
E você nunca mais voltou para que eu pudesse procurá-los. No meu olhar não se reflete mais nada, nem mesmo a dor, que por certo já passou, ficou somente a saudade, o vasio. Já é quase Dezembro denovo,e  meu coração está apertado, eu olho todos os dias paro a mesma direcão esperando que você apareça tão incerto como essa chuva de Outubro, tão sem esperanças como esse frio que ninguém deseja e nem esperava em plena primavera.
A única estacão que eu desejo é você, não existe, nem nunca existiu, mais quente, mais florida, mais feliz, mais eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas