Paixão

Já citei tantas paixões aqui, e descobri que não havia  comentado á que mais durou, e com certeza vai durar
para sempre em minha essência, a FOTOGRAFIA, eu descobri aos poucos, que tinha um vínculo muito forte com ela, uma das poucas certezas que eu tenho no meu futuro, primeiro, foi sendo muito crítica comigo mesma sou do tipo que tira um trilhão de fotos e gosta somente de uma sabe? Porque para mim, a foto, tem que ter vida própria caracterizar o que a pessoa está vivendo no momento, portantojá deu para ver que as que eu mais gosto são ás espontâneas. Mas é claro, eu não deixo de lado, as planejadas, super ensaios com
amigas, temas variados, caras e bocas... De um tempo para cá, vim me especializado com efeitos, estilos fotográficos, e tentando acompanhar sempre as tendências, porque ás vezes as notícias de novas formas fotográficas já chegam atrasadas( em falar nisso alguém conhece algum site bom de fotografia bem atualizado?). A partir de hoje, todo domingo irei postar minhas imagens preferidas, e as que eu tirar durante a semana, e estreia uma nova tag : ego fotogénico. Beijos!

WEHEARTIT








 Dessa semana... Eu e o leque =B



 

Editei todas exeto a ultima no photoscap, usei exposição 1.9, colorir de cinza, diminuir ruídos mínimo.

Comentários

Postagens mais visitadas