Aprendendo a ver o "lado bom"das coisas

Tumblr_li9ybqp5gw1qhmz01o1_500_large

Obrigada por me ensinar que desejo, só é uma das várias faces do amor, e que a mais forte dela, talvez a que mais dure é a amizade, ao mesmo tempo que é tão frágil, mas que tolera todas as palavras e procura atender todos os imprevistos.

Agradeço toda a inspiração que adquiri observando sua forca, tentando entender o que se passa em sua mente, e por ter um lugar a ser ocupado, mesmo que não seja diariamente, em seus pensamentos.

Você me fez crescer, o que levaria tempo, eu entendi somente de olhar no fundo de seus olhos por alguns segundos.

Lhe sou grata pois tornou-se meu elo com a realidade do mundo, me fazendo atravessar as muralhas do platonico, da teoria, e ir à luta de pelo menos ter tentado.

Comentários

Postagens mais visitadas