Taylor Swift


Eu nunca gostei de cantores que explodissem do nada nas paradas, sempre curti as bandas já consagradas ou menos conhecidas, mas confesso que Taylor Swift tem mudado meu conceito, até um tempo atrás eu só conhecia Fifteen, mas um pouco antes de ler o post dela no Depois dos Quinze - Bruna Vieira, eu comecei a pesquizar outras músicas e mais do estilo super fofo que ela tem, sempre aparecendo no Radar Fashion da Capricho, e depois de ler o post do ddq me apaixonei de vez pelo estilo, e pela música.

Taylor_swift___blond_beauty___by_m_sami_453_large
Ogaaaewe9tbmraixzrm3yhkluujc--quzq6ifh8jus-qef82ddwih5oqskahcrjfn49d3qmgj8bwzmwjshbsdhuiwj0am1t1uchwodcmhtsaey_yrlmbwuxmroqx_large




Minha ultima descoberta foi Last Kiss, não encontrei nenhum clip oficial, então fiquem com essa montagem já com tradução, espero que gostem! Beijos








Tumblr_lisu07udhs1qbpfn1o1_500_large

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas