Não desisto do que me faz bem


Eu vou esperar que mudem todas as estações, ou até que minha vida acabe, ou até que seu coração bata por outra pessoa, esperarei pelo dia que alcançarei seu rosto com minhas mãos, e olhando para dentro de você, irei dizer tudo o que você já sabe, já ouviu e o que você nem sonha que eu já tenha sentido.

Não irei desistir do que me faz bem.

E você me faz feliz, desse jeito, somente por existir, talvez seja uma felicidade pelas beiradas, pois eu ainda não consegui que seu sentimento fosse um reflexo do meu, mas pode ser que esse tempo não tarde a chegar, é totalmente relativo, depois de tantos anos desenvolvendo-o, não me custa esperar que ele se desenvolva dentro de você, você é capaz disso, pois sou capaz de acreditar e querer muito que seja.

Enquanto isso vou viver a vida te guardando em meus olhos, no canto de cada sorriso, porque você é vivo! Você sorri para mim, logo o mundo se acende, aí enxergo todas as possibilidades, pois a fonte da minha alegria é esse amor que sinto, e essa loucura que eu tenho por você, irá me sustentar até o dia que suas mãos o farão.

Comentários

Postagens mais visitadas