Pin It button on image hover

#personalidade com Personalidade - blogueiros de aittude



Tumblr_limcpspxzg1qh50evo1_500_large

My sweet love my sweet child 

Como uma surpresa que fica pra sempre
Um presente divino ao qual estamos a aguardar
Um pequeno ser que logo aqui estará
Doce criança já podemos te amar
E se estamos distante posso senti-lo por perto
E não a distancia para perturbar
Pois nosso amor vem logo nos confortar
E eu sei que e pra sempre.
Posso te imaginar ...
Somos um só, alma e coração
E só de pensar no que estar por vim me encho de emoção
Pois do meu viver vocês são minha razão
Meu doce amor e minha doce criança
Em um inicio de uma nova vida
Em um futuro de nova esperança
Nosso amor se fortalece
Nossa historia que agora ainda mais enriquece
Nosso amor nem alem da vida ,a nossa própria vida esquece!

Quem escreveu esse poema?

[OgAAAMW12qDG0GVqZ95OmOazaANywxDKokzofBHmaezjyMqokVoSpM87wfn8taXKSaj9BiAyP8HuJ_l0SJqnAcyNAAgAm1T1UHwFF7FnLXPu-fYplSfR3t9JXETV.jpg]               Sônia Breder
 
Escrevendo todos os dias para libertar de versos e palavras que fruem o tempo todo. Demonstrar o que sinto , e estar perto de quem amo são as melhores surpresas e presente que tenho. Dona do Window of Dreams é uma taurina de atitude, mora em Coronel Fabriciano, meio vizinha minha rs, que não foi menos merecedora deste espaço!
 
Amo mesmo os poemas dela, lembrando do tempo que eu aidna prestava para isso! Enfim... compartilhar com vocês mais uma blogueira de atitude!







Ela disse que ainda está escolhendo a foto para essa postagem, até lá, como vocês sabem que sou fã do WE♥IT tomei a liberdade de escolher uma *-*

2 comentários:

  1. Bom dia
    Acho que vou falar um pouquinho aqui rs aproveitando a oportunidade!
    1º Own*-*Adorei a foto seria outra mais vou ficar feliz em colocar essa,adorei a foto ,como todas que estam aqui e principalmente um "clip" de fotos que voce fez,so nao sei se esta nesse ou em outro blog que voce tinha.
    2ºNunca recebi uma surpresa de bloggueira intao fiquei hiper feliz ao ver,realmente nao esperava por isso.
    3º Quando voce fala que prestava? Humm voce presta sim seus poemas e textos sao incliveis,eu to escrevendo um livro meia que enrrolada com um tanto de coisa pra resolver (vc fico sabendo rsrs) mais acho que vou deixar pra escrever depois,mudar ele. Por enquanto to lendo um que acontece parece que em SP. Muito bom a historia.
    4º Descupe esta te fazendo ler rsrs mais voce sabe o quanto e dificil mostrar em letras,falando com a pessoa voce sabe das expressoes e escrevendo voce tenta fazer imaginar,mais sinceramente, DAYANNA fiquei muito,muito feliz por esse espaço aqui,surpreendida de verdade e nao sei nem como agradescer , pelas palavras e tambem pelo carinho.
    5º Ja pude ver umas fotos suas,parabens,e aos textos tambem.
    6 ºJa falei de mais vai ate assustar comigo rs,muito obrigadaa mesmo,um abraço e com toda sinceridade, obrigada mais uma vez e fique sempre a vontade no meu blog. Voce e uma grande escritora!
    Ate mais e descupa a extençao de comentario aqui mais e que nao conceguir resumir mesmo!
    (me emocionei de verdade ^^)

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que gostou, me agrada que meus leitores obeservem os mínimos detalhes do blog, é neles que eu trabalho, valorizo muito os bloguers que eu sigo, acredito muito nas pessoas que escrevem neles, nós devemos nos unir em busca de mostrar ao mundo o poder das palavras, amortecendo com a escrita as quedas da humanidade! Muito obrigada por permitir que comtemplemos a beleza de seus pensamentos, sucesso para você!

    ResponderExcluir