#personalidades com Personalidade - blogueiros de atitude


 

A Grande Entrevista



Um dos maiores e mais importantes jornais do mundo mais conhecido como JR (Jornal Realidade) resolveu fazer uma entrevista com um ser de quem muito falamos mas pouco conhecemos, Essas foram as seguintes perguntas ao entrevistado.

JR: Qual é o seu nome?

Entrevistado: Alguns me chamam de loucura, outros de maluquice a quem me chame até de impossível. Mas meu verdadeiro nome é Sonho.

JR: E qual é seu sobrenome Sr Sonho?

Sr Sonho: Isso depende muito do que a pessoa quer de mim, em algumas situações meu nome completo acaba sendo... Sonho Em Me Casar ou Sonho Em Ser Feliz ou Sonho Em Ser Jogador de Futebol ou ainda Sonho Em Ser Reconhecido e muitos outros por ai.

JR: Sr Sonho, as pessoas reclamam porque muitas são as vezes que não conseguem te encontrar ou alcança-lo, qual é o motivo principal desse afastamento ou dessa distância do senhor com as pessoas?

Sr Sonho: O motivo principal que sempre levou e ainda leva as pessoas a estarem distante de mim é a sua falta de fé, a maioria das pessoas, começam com um ímpeto muito grande a me procurarem e fazem de tudo para me encontrarem, mas logo a fé deles morre, sem nem menos se aproximarem de mim.

JR: Quais são as atitudes e reações que as pessoas tomam quando encontram o Senhor?

Sr Sonho: Na maioria das vezes quando me encontram, as pessoas se alegram tanto que até choram de felicidade, e dai por diante ficam felizes por muito tempo.

JR: O Senhor pode nos contar algum acontecimento ruim que marcou a sua vida?

Sr Sonho: Lembro-me de muitos acontecimentos que me marcaram e ainda me marcam vez ou outra, volta e meia algumas pessoas que lutaram durante toda a sua vida para me alcançar, quando conseguem aproximar-se de mim, muitas morrem a um passo de me tocar. Outras até me tocam, mas, desfrutam pouco daquilo que lhes proporcionei. Mas o que me deixa mais triste é quando eu estou caminhado lado a lado com a pessoa e ela não sabe ou perde a oportunidade de usufruir da minha companhia. Sinto pena dessa pessoa, afinal ela se esforçou tanto pra me encontrar.

JR: Qual é a sua palavra para as pessoas que a tempo que buscar te encontrar?

Sr Sonho: Peço a cada um, que não desanime de me procurar, se você não consegue me ver muito bem agora, não significa que você não vai me encontrar, eu posso estar nos lugares que você menos imagina e posso estar mais perto que você possa sentir.

JR: Pra finalizar a entrevista, gostaríamos de saber qual é o seu maior sonho Sr Sonho?
Sr Sonho: Meu maior sonho, é que as pessoas aprendam a esperar o tempo de me alcançarem, que ninguém desistisse de mim no meio do caminho, meu sonho é que jamais as pessoas se esqueçam ou desistam de mim por mais difícil que seja.

                                      Quem escreveu iss?

Ábdelcader


[T-verde.gif]Em seu perfil do blogger ele diz: "Quer saber realmente quem sou eu, vai haver muitas opiniões, mas pergunte às pessoas que convivem comigo." Dono do Utopia ele encara uma maneira difrente de falar dos sentimentos e viver a vida!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas