O tempo e o amor de nós

Vasculhando minhas coisas, encontrei uma folha dobrada ao meio, com a seguinte frase: “Quero tudo como antes por favor!” E na parte interna um único parágrafo, escrito há uns dois meses atrás:


“Não é possível que tenhamos chegado a esse ponto, como me faz falta ouvir sua voz, ver seu sorriso, te contar das coisas que aconteceram no meu dia, sonhar os sonhos mais loucos... Não perdi só a pessoa que eu amo, pedir meu melhor amigo, a pessoa que queria meu bem e sempre estava comigo. Culpa ou não do que acabei sentindo, o fato é: que daria tudo para estar ao seu lado novamente.”

Hoje, algo feliz percorre em meus pensamentos, de que não há nada como o tempo e o amor das pessoas, para fazer os melhores curativos, para reaproximar, e escrever novas histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas