"Algumas coisas simplesmente não são porque a gente não quer que elas sejam"

(...) "Eu te amo... amo... amo. Aí eu me lembro que fiquei com medo e falei que, quando algumas coisas não têm que ser, não adianta muito a gente pensar que podia ter agido diferente. Mas eu acho isso bobagem... Algumas coisas simplesmente não são porque a gente não quer que elas sejam. E isso é covarde. Isso é covarde?

Queria encontrar uma citação que traduzisse isso que eu sinto... mas ela não foi escrita ainda. Já falaram de amor mil novecentas e setenta e nove vezes, mas nada que sinta foi escrito ainda... A nossa história não foi escrita ainda. Em poema, romance, canção."


Elenita Rodrigues

Nunca vi uma pessoa que escreva exatamente o que eu sempre quis dizer sem nunca haver me conhecido, agora não duvido nada de que as almas de poetas são gêmeas.

Blue-boat-cute-person-sky-sun-favim.com-106818_large

Talvez seja o assunto que mais me machuque, e ao mesmo tempo eu não consiga conter essa vontade de sempre falar em você, é simples de entender, que eu irei sentir isso eternamente, por mais que isso não se reflita em você, as vezes penso, que é o que faz esse sentimento ainda prevalecer, mas o que me mata, também é o que me garante vida, pois quando me perco em pensamentos onde só surge seu doce nome, esqueço dos empecilhos restantes, porque em algum lugar de minha mente, eu sou sua e você é meu, gosto de habitar nesse lugar de vez em quando, por mais que sair dele venha a tornar-se mais doloroso a cada dia. Mas eu sinto, e não escondo, não nego, não omito, que eu te amo, na dúvida ainda? Por que não experimenta me perguntar?

Comentários

Postagens mais visitadas