Qual é o seu perfume?

Tumblr_lnux099ndu1qmvn4wo1_400_large

Quer comparção melhor, do que dizer que nossas ações, são como "nosso perfume", uma assinatura pessoal? Qual a melhor forma de nos tornarmos uma pessoa que seja lembrada nos bons momentos por ser agradável, e nos ruins, por ser de grande auxílio, do que termos um comportamento a altura, ou seja, quando permitimos que  nossos ideais se tornem reflexos de tudo que fazemos, e de tudo que nos cerca!

De um "Bom dia!!!" É. assim mesmo, cheio de exclamações, alegria em cada letra, a uma boa conversa, onde você se torna um dos melhores ouvintes possíveis, não é só ter carisma (o que em muitos já é adicionado na fábrica) mas paciencia, (um apetrecho indispensável), li em algum lugar certa vez : "A simplicidade é uma adequada carta de triunfo." Quais as muralhas e armadilhas a simplicidade, não é capaz de transpor e desarmar?

Faça de sua casa, seu trabalho, e os grupos sociais que frequenta, um breve reflexo de seus pensamentos, dê o melhor deles e de si, são coisas simples, como ser mais amável, sociável, mais flexível, o que acha de virar um bom exemplo? Siga então seus inspiradores, refaça alguns traços de sua personalidade, reforme outros, vá modificando seu aroma, adaptando-o para que seja agradável a todos os "narizes" por perto, vá criando sua assinatura, uma marca que irá está em tudo que você fizer a partir de hoje, eu já tenho a minha : OTIMISMO.

Pois se não fosse o dom de ver o bom lado das coisas, eu não estaria aqui escrevendo esse texto, e lembrado-o, de que devemos ser a bondade, que queremos ver no mundo, devemos não só cumprir nossa parte, como fazer isso muito bem, e sempre, incentivando as pessoas a fazerem também, não basta uma pessoa querer salvar o mundo, é impossível, mas a medida em que ela vai mostrando as outras que ESSE MUNDO AINDA VALE A PENA, é possível, pois aplausos calorosos (que tanto incentivam e alegram grandes artistas) nascem de uma palma apenas, de um só espectador, que começa a bater uma mão na outra com firmeza e rapidez, enquanto sorri, e olha para lados, como se dissesse: "Vamos! Força! Coragem! Mostrem o quanto estar aqui vale a pena!" Já conseguem ouvir minhas palmas?

Comentários

Postagens mais visitadas