Selos :D

As regrinhas são:
1) Divulgar quem passou os selos.
2) Postar 10 fotografias das coisas que mais ama. (Pode ser pessoal ou da net )

                        Eu ganhei os selinhos lindos lindos do blog Window of Dreams.
                                             
                                              10 fotografias das coisas que eu mais amo:     
                                           Meus amigos (obs: está faltando muuita gente viu?! rs
Minha família (novamente, está faltando km de seres humanos que eu amo demais!
                                    A saga Crepúsculo todinha, como uma boa romântica *-* 
                                                Piano ( Um dia eu ainda aprendo a tocar!!!)
 Ler (Uma viciadacrônica ;D)
 
Fotografar ( Apaixonada eternamente, eu diria)
285788_191515080905148_100252693364721_524897_6460319_n_large 
Borboletas ( reparem que o piano não me abandona rs)
Tumblr_ln671wy3gf1qz9lolo1_1280_large
 Cachorrinhos ;D 
                                Tumblr_lmct61mjif1qzmcwlo1_500_large
                                                                          Viajar :D        
                                Caringo-new-zealand-wedding-photographers014_large
                                                                           Escrever♥
                                 Tumblr_lltk23tiwo1qe8r1xo1_500_large


 - Seguem os selos:     


Que indico aos blogs:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas