Talvez isso seja crescer!

Não é mais um desses textinhos de "ele" e "ela", só substituí os nomes, esse "bapo reto", aconteceu de verdade e estava esquecido nos meus rascunhos não sei por qual motivo, talvez por não ser o momento...

Ele:
- Ás vezes "não gosto de mim." Tipo, tudo que faço é errado, não sou bom nisso e aquilo e ninguém vai se importar comigo
Ela:
- Eu sei como é, isso acontece comigo "de vez em quando". Mas você não pode deixar isso virar um "acontece sempre".Pois é, contradizendo-me mais uma vez, isso é fase - sim eu detesto quando as pessoas falam que estão em algum espécie de 'fase' isso é coisa de vídeo game não de vida real - vai depender muito de como você vai se levantar desses tombos de ânimo e alto-estima, para dizer que tipo de homem você está/vai se tornar/ndo o único capaz de te destruir é você mesmo.
As únicas lutas que eu tenho são externas, a partir do dia que eu passei a acreditar mais em mim, a aceitar quem eu sou de verdade tudo ficou mais claro, até os problemas que eu achava tão difíceis ficaram mais fáceis.

[não sei dizer quando isso ocorreu]
mas sei que aconteceu, e ainda acontece dentro de mim,
acho que isso é crescer!

Tumblr_lgu99u9upx1qfny6eo1_500_large

Comentários

Postagens mais visitadas