Um post de desculpas.

Estou devendo um post, que explicasse tantas mudanças repentinas, e a minha considerável ausência do blog, acho que acabo de começá-lo rs. Enfim... Sobre a minha ausência, com a greve geral, até teria tempo, mas decidi dobrar minha jornada de trabalho, com a volta das aulas, vocês devem imaginar o quanto está apertado, e trabalhar a tarde inteira não me ajuda, mas estava morrendo de saudade daqui, e louca para compartilhar meus "momentos inspirados" com vocês!


Sobre as mudanças repentinas de layout, e nome, a estética do blog sempre foi algo que, depois do conteúdo, me importa muito, e nunca estou satisfeita rs, mas creio estar quase lá... O nome do blog, geralmente tem acompanhado os progressos da minha vida, e hoje sentada na mesa do escritório onde trabalho, percebi que eu enxergo a vida sonhando (talvez mais do que deveria) mas isso me torna especial, (como todos nós somos), e acho que passarei a vida inteira sonhando!


É isso, pra quem sempre tem acompanhado o blog (mesmo não seguindo) aos que seguem, prometo estar sempre aqui, mostrando as formas de enxergar a vida do meu jeito a vocês, através dos sonhos, dos pequenos detalhes... E sempre dizer o quanto vale a pena acreditar e querer ser sempre seu melhor! Grande beijo de uma sonhadora!

Comentários

Postagens mais visitadas