Verdadeira hora.



Talvez essa seja a verdadeira hora de correr atrás, de dedicar-se de corpo e alma, das outras vezes era só ensaio. Era somente para que agora eu reconhecesse os sinais do que vale realmente a pena. Vai além de conquista, pois não creio que tudo se encerre em jogos de palavras. Na realidade tudo está contido na diferença que quero alcançar, no espaço em que quero ocupar, não somente morar nos teus pensamentos, mas ter a capacidade de te fazer mudar, e para melhor, de ser o reflexo das mudanças que eu já o vejo provocar em mim, e isso é o maior sinal de que vale a pena, e muito, querer ver sempre um sorriso em seu rosto, te fazer enxergar o tamanho de seu potencial, a grandiosidade de sua importância na vida das pessoas, da minha vida.

 Tudo que de mim se foi rejeitado, todos os planos que eu minuciosamente planejei tendo de cúmplice o silencio de uma sala vasia, serão seus, te todo e vastos, evoluídos, totalmente seus. Se serão seus, também terá o direito de não requerê-los, mas nem por isso deixarão de te pertencer, pelo tempo que for necessário para que você possa entender que é chegada a verdadeira hora, de fazer planos sem temer, de dizer todos os segredos, de simplismente estar ali, do outro lado, sem nada dizer, só sentindo o carinho vibrando com as partículas de cumplicidade soltas no ar, isso mesmo, tô falndo de amor, de paixão, chegou a minha, a sua, a nossa vez de partir pra felicidade, eu já ergui a ponte é só atravessar!

Comentários

Postagens mais visitadas