Quero voltar a ser criança!



Sabe do que eu tenho mais saudade? É de quando eu tinha sete anos e acordava cedinho aos sábados, pegava meu café e ia pra frente da TV assistir Pokémon, a Turma do Mickey, Tico e Teco e por lá ficava até a hora do almoço, depois passava a tarde toda vestindo as bonecas e fazendo pratos com folhas e bolos de barro, no domingo dormia até as dez, passava o dia todo vez ou outra me queixando que tinha que fazer alguma "provinha" na segunda, não que segunda era algo ruim.

Saudade da simplicidade que o mundo parecia ter sobre o olhar de uma criança, de como as maldades, e tristezas se tornam praticamente invisíveis, ah! Se eu pudesse voltar naquele tempo em que viver era tão fácil e prazeroso o tempo todo, prefiro ter medo do bicho papão do que perder o emprego, ou não pagar aquela dívida, prefiro chorar por ter ralado o joelho do que por ter ouvido algo que ferisse meu coração. Tenho fé, pois com o tempo superei os medos de monstros, andar de bicicleta, de mertiolate (quando ele ainda ardia), sei, e sinto, que um dia as coisas dessa vida de adulto melhorem também, mas que dá vontade de voltar no tempo e morar por lá, me dá.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas