Saudade eterna



Fomos criados para saber que um dia o fim chega, mas nós nunca iremos assistir com paciência a partida das pessoas que tanto amamos, fica uma saudade dolorida, um oco no coração, e sabe o que mais me intriga? É que nós lembramos de todos gestos simples que aquela pessoa fez um dia, (eu olhei uma xícara onde minha vó tomava café e chorei, era a predileta dela, e logo me lembrei dela encostada na porta com a xícara na mão conversando coisas comigo, a gente sorrindo...) e são esses que vão apaziguar a saudade eterna que morará conosco.

Sei que quanto mais se pede que sejamos forte, efeito nenhum tem sobre nós, mas é preciso ter coragem, pois a vida continua, e essas pessoas só tem deixado toda essa saudade porque foram importantes na vida de cada um, de maneiras especiais e diferentes, e para isso devemos tocar as nossas vidas e não esquecer o que de bom aprendemos com elas, porque um dia quem deixará saudade plantada no coração de alguém seremos nós.

Comentários

  1. é verdade, é preciso ter coragem! e é tão difícil, não? :/ ... mas vamos lá! em plena segunda, o seu texto veio de encontro com o que me intriga! vou aproveitar o conselho! boa semana!

    ResponderExcluir
  2. E como é difícil! Uma boa semana pra você também! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas