Nova Colaboradora do blog!

E porque não ter alguém para falar especialmente de um dos melhores assuntos do mundo? Agora a Kézia Martins dona do Buscando Sonhos, vai sempre estar colaborando aqui no blog na tag "Livros", hoje ela trouxe uma série com romance e magia! 




 Olá, meu nome é Kézia Martins e tenho 18 anos. Vou ficar responsável pela tag "Livros" e tentar trazer para vocês assuntos gostosos de se ler. Leitura é uma coisa magica, nos prende em um mundo que nunca vimos, só imaginamos. E as vezes, não conseguimos encontrar esse mundo por pura preguiça de olhar sua biblioteca da escola. Vou facilitar pra vocês e trazer até a tela do seu computador palavras e sinopses  de alguns dos meus livros favoritos. E pode apostar, ja foram muito. Tenho mais de 50 livros em minha prateleira. Sou prova viva que eles transformam as pessoas... pra melhor.

Sabe aqueles livros que quando você começa a ler, não quer parar mais? Que a cada pagina que vira uma nova coisa acontece? Seu coração acelera e você fica angustiada para saber oque vai acontecer? Pois é.




The House of Night é a série de livros que mais mostra isso. Tem romance, magia, drama e até um pouco de senso de moda. Criada pela autora norte-americana P.C. Cast, com co-autoria de sua filha Kristin Cast. Quem me mostrou essa serie foi uma amiga de infância que por coincidência, me fez ficar viciada em leitura (Saudade Luciana). Os livros falam de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é marcada e tem que se mudar para a House of Night. Ela deixa para trás os amigos, o namorado e a família, que inclui um padrasto hipócrita e uma mãe submissa. Lá ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. Ela passa por várias transformações, descobre coisas sombrias e passa por mudanças jamais imaginadas.
O pior é que se ela não conseguir vencer tudo isso pode morrer e seu corpo rejeitar a transformação, ou viver e ficar presa em um mundo onde sangue e mortes fazem parte do cotidiano.
E essa é só a primeira parte de toda a série… Não terminei de ler todos porque ainda não foi lançado no Brasil e não achei mais na internet. Mas garanto que postarei assim que conseguir. Por enquanto, se encantem e mergulhem nas sombras com as primeiras 5 series do livro…


Tem certeza que vai querer perder toda essa magia?



Comentários

  1. Aah, não deu pra baixar. ): tô doida para ler esse livro, apesar de eu não ser muito fã de vampiros.
    Ah, adorei teu blog. Um beijo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Nós também adoramos estes livros! Obrigada! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe se você não conseguiu baixar... Mas tenta esse link: http://www.baixedetudo.net/download-colecao-livros-casa-da-noite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas