Pra casar


Isso na blusa é um bojo, então para de olhar, este corpo longe de ser magro, mas com linhas aceitáveis é bem difícil de manter, e muitas vezes nem consigo, fazer o que? Se só chocolate me acalma, e vivo nervosa com certas coisas da vida. Não pago manicure, eu mesma faço isso. Não uso maquiagem, minha orelha tem dois furos mas não tem brinco. Meu olho é castanho escuro, mas gostaria que fosse o castanho mel que minha mãe tem.

Nem tão equilibrada como você aparenta ser, nem tão sorridente,  aliás, me encantei com seu sorriso, e com esse sossego de sentar em um lugar e não me olhar, olhando. Sou ansiosa, não agrado ninguém, prezo a minha originalidade e a capacidade das pessoas em apreciá-la ou aceitá-la, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Não sou ninguém se não dormir no mínimo umas seis horas ininterruptas. Tenho meus dias de cão, mas aguento firme e calada, ninguém tem culpa das minhas infelicidades.

Acho gato uma coisa linda, e fim, odeio todo o resto, e por isso tenho um cachorro, que ainda não sei se tem raça ou não, ele parece me amar e isso é o suficiente, uso este critério para homens, sem ofensas é claro. Não importo se o teu carro novo vai chegar, ou se nem carteira tem, se faz faculdade ou se prefere ser borracheiro, tudo é profissão. O que eu quero mesmo é alguém que fique, que me ofereça a mão e arraste a cadeira pra mim pelo menos uma vez na vida, que aguente a minha falação sem fim e apenas sorria.

Sou assim, de carne e osso, não essas mulheres que tomam banho de photoshop para saírem nas revistas, tenho calos nas mãos, meu cabelo só está bonito assim, porque finalmente, arrumei um tempo e hidratei ontem, vou adorar que me pegue pela cintura e tenho um punho muito forte se a mão passar daí, pode bagunçar o meu cabelo eu adoro, só não reclame quando esculpir algo bizarro no seu, dou gargalhada, banco a engraçada quase o tempo todo, é meu cartão de visita, aliás, o que eu não faria pra ver esse seu sorriso?

Antes que eu cite o contorno dos seus lábios em mais um parágrafo, ou conte mais um defeito sobre mim e você desista logo, queria dizer que me encantei com seus olhos, que transmitem verdade, de uma calmaria, e me deixam segura só de olhar, e um cara assim a gente não deixa que vire amigo, é pra casar.

Comentários

Postagens mais visitadas