Troca de sonhos

A primeira foto da série, que agora tem nome e tag: Troca de sonhos, é do Bruno Philipe S. Rocha, Caratinga, MG. 

Lembrando que quem quiser enviar a sua foto preferida e ganhar uma história para ela, pode enviá-la pelo nosso email: nostalgiavital@gmail.com, ou postar o link da foto nos comentários das postagens com essa tag, ou publicar na página do blog (tem que estar no modo público ok?). 


Nós e o mundo parecendo tão pequeno, e as horas tão curtas, aninhados no querer um do outro. Aquela tarde foi mais do que tudo para o meu coração, ajudou com que todas as dúvidas cessassem, e escancarou as portas e janelas para que pudesse entrar amor, e ele entrou, fez morada, "vou trancar ele lá dentro e jogar a chave fora", eu sempre penso. Mas prefiro confiar e entregar a chave a ele, pois ele é livre para partir quando quiser, e também sabe a hora de voltar.

Enquanto isso, vou me empenhando em ver esse seu sorriso uma dúzia de vezes por minuto, vou perdendo a hora dentro desse abraço, enquanto disfarço as minhas preces a Deus "Senhor que isso não se acabe" fechando os olhos e apenas sorrindo, sorrindo muito mais quando me pergunta o porque do riso, e respondo "é você". Não minto, é você meu porquê, a razão, a força que me leva a acreditar, que dá pra ser feliz, que dá pra caber num abraço de felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas