5 presentes que você mesmo pode fazer e que seu namorado(a) vai amar!


Ainda está faltando 20 dias para o dia dos namorados, mas eu sei que já tem muita gente aí que já está pensando no que irá dar, sei também que tem épocas que sobra mês no seu dinheiro não é? Pensando nisso,   separei cinco opções de presentes que você mesmo pode fazer (por isso o post com certa antecedência) e que custam bem pouquinho, ou nada, para presentear aquela pessoa tão especial!

1 -  Um mini-livro com todos os momentos especiais, fotos e datas importantes, sabe o papel da bala que usou no primeiro beijo? (tem gente que guarda, sério). Ou a primeira vez que foi na casa dele(a) e tiraram aquela foto! Também vale borrifar em alguma página um pouco daquele seu perfume que sabe que ele(a) adora! (Esse presente é para quem já tem lá seu ano de namoro)


2 - Caixa dos 5 sentidos! Amei a ideia, vai ser um momento bem de vocês, e você pode utilizar elementos que tem a ver com a história de vocês, cada um correspondente a um dos sentidos!
3 - Pote/caixa dos motivos de você amar seu(ua) namorado(a): Faça vários motivos, 1 para cada dia de namoro (e se forem muitos anos =P vale fazer 365 motivos, desde o ultimo dia dos namorados até este, por exemplo) enrole e coloque num pote bem bonito, use fita para enfeitar, ou se for numa caixa cole uma foto dos dois na tampa!


4 - Fazer uma música para ele(ela): eu sei que nem todos vão achar uma boa ideia porque nem todos levam jeito, mas que tal uma poesia, ou um texto? Quer prova de amor maior?


5 - Fazer um vídeo! Alô, alô tímidos/nãotímidos de plantão, chegou a hora de esquecer a timidez e abrir seu coração e mostrar pra todo mundo o quanto ama sua paixão! (ignorem as rimas) Vale tudo gente! Vídeo de você falando o que sente, cantando, aquelas montagens fofas com fotos, o que não pode faltar é o sentimento!


E é claro que o maior presente é sempre manter o carinho e a admiração por ele(a) é estar sempre por perto quando precisar ou só por estar mesmo, é ler nos silêncios todas as urgências é ser acima de namorados, grandes amigos!

Comentários

  1. eu adorei as dicas, obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Dicas perfeitas. Amei o pote dos motivos de vc amar seu namorado!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um vídeo pro meu amor dizendo oque eu sentia e tals, pode acreditar, ele amou !
    É uma otima ideia, qualquer homem adoraria receber, Recomendo!!

    Vídeo :http://www.youtube.com/watch?v=sAJ9zNhWQP0

    ResponderExcluir
  4. O que eu ponho nos presentes dos 5 sentidos. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, use referência de você sabe? No olfato alguma pelúcia com o seu perfume, ou até mesmo um perfume que queira dar para ele! No paladar pode ser o doce preferido dele/comida, audição pode ser colocar a música que embalou o primeiro beijo, ou que seja marcante para vocês dois de alguma forma, tato: pode ser uma peça de roupa, ou vendar os olhos do gato e ser você, solte a imaginação! Visão, pode ser um porta retrato com uma foto dos dois... Espero ter ajudado! :]

      Excluir
  5. Essa caixa com os motivos para amar meu namorado é tão fofa, uma ideia muito boa.

    Beijos
    Caroline
    ameamai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas