Desejo Popular



Eu quero mais de tudo. Quero mais de todos. Quero mais do que está ao meu redor. Quero sentir o que a moça sentia quando se atirou na pista pra dançar. Quero pensar e planejar como os clássicos sábios e os pequenos arquitetos do mundo de lego. Quero a apatia dos jovens e a energia das velhinhas do tricô. Eu quero conhecer o que estava escondido, ler autores desconhecidos, ouvir músicas não-divulgadas. Quero saber o nome das personagens da novela, ouvir o novo "hit" do verão. 
Quero abrir o zíper do senso crítico por um segundo, só pra provar de uma alegria diferente. Quero abrir um leque de novidades, mas novidades que não são novas, as coisas cotidianas das quais não faço parte. Eu quero sair de mim, trocar razão por emoção. Eu quero enterrar as verdades, deixar de lado as prioridades, quero não ser egoísta. Mas afinal de contas, quem é mesmo que quer?


Comentários

Postagens mais visitadas