Amanhã de manhã


Vem com a brisa
me dizer que é verdade
essa saudade que me promete,
só não esquece 
de ficar comigo amanhã de manhã
de se esquecer que minha mente com você deixa de ser sã

Então me abraça
meu cabelo embaraça
mistura nosso perfume, e jure
que amanhã de manhã ainda vai me amar
e que vai me esperar
como quem espera notícias boas pela porta entrar

Fica e jura
que eu fui a cura
dessa sua mania de sempre querer partir
porque comigo, você quis ficar aqui
e morar nos meus abraços
e seguir todos os meus passos

Então me promete?
que não vai embora quando o relógio marcar sete?
que ainda vai me querer,
que ainda vai dizer: gosto tando de você.
amanhã de manhã?
que vai esquecer que com você

eu não consigo ser sã.



 Sou só eu tirando a ferrugem do meu lado poeta... :D

Comentários

Postagens mais visitadas