Hoje é dia de ser solteiro!


Para dar uma folga aos solteiros, que já estão cansados de ver tantos textos de amor, frases e declarações por todo lado, hoje o post é só deles! Amanhã é dia dos namorados, ok. Todo mundo do seu facebook resolveu alterar o status de relacionamento, ok. Ok. E você se sente o único não convidado para a festa? Ou pior, desejava estar com alguém nesse dia e não pode?

Vamos pensar assim, é só uma data. As pessoas deveriam se concentrar mais em fazer com que as coisas que acontecem nesta data, perdurem por todo o ano, por toda a vida, então meu caro solteiro você não perde n-a-d-a em estar só neste dia, vai ter a oportunidade de fazer muitos dias como este na vida de quem um dia você vai amar de verdade, não só porque todo mundo tem (é sua mãe tinha razão, você não precisa ser todo mundo, e nem é).

Então tira esse pijama, larga esse brigadeiro, coloca uma roupa bem bonita e um sorriso no rosto, saia com os amigos, dance, cante, sorria! Porque o amor não vai bater na sua porta e muito menos querer entrar na sua vida se você ficar aí com esta cara amarrada! Seja o tipo de pessoa que você se apaixonaria, se ame primeiro, se poupe, se reserve, sossega o coração e agita a alma, porque a vida é muito mais, o amor é muito mais do que só entre dois, pode ser entre todos, pode ser no mundo inteiro!

Comentários

Postagens mais visitadas