Chega mais aê...


Setembro.
Olha como soa bem, é de encher a boca pronunciar o nome deste mês em que estamos, é de arregaçar as mangas e correr atrás de alguns sonhos, e poder dizer em dezembro "fiz boas coisas neste ano". Olha só que coisa boa, hoje ainda é dia treze, você tem mais dezessete dias, um total de quatrocentos e oito horas, vinte e quatro mil, quatrocentos e oitenta minutos, um milhão, quatrocentos e sessenta e oito mil e oitocentos segundos, só para você ver se tira um deles pra sorrir, algumas horas para amar, para se olhar no espelho e se orgulhar do que vê.

Se eu fosse você não ia desperdiçar o ano mais lindo de todos, e o mês mais gato que existe, com bobagens, passando, vejam só que absurdo, um dia inteirinho sem sorrir, se fartando de stress e reclamações, em vez de brigadeiro,  podendo fazer cócegas, e preferindo fazer ameaças. Assim não dá poxa, pare já de pensar que é impossível ser feliz, e pare agora de comparar a sua vida com a dos outros, nem todos os sorrisos das fotos do face são reais sabia? Queira curtir mais e compartilhar menos!

É desliga esse celular, esse tablet, esse ipad, aipod, aiCHEGA! Curte o momento, trabalha devagar, faz bem feito, se esmere, issaê, deixa esse stress escorrer pelo ralo junto com a espuma de um bom banho. E amanhã faça tudo isso novamente, e no próximo mês, no próximo ano... Depois cê vai me agradicer tô falando, ser feliz é tão fácil, a gente é que complica!


Comentários

Postagens mais visitadas