Com licença, que hoje irei usar de sinceridade,

E logo de cara digo que não irei peneirar este caldo na educação, pois faz muito tempo que quero entorná-lo em cima dessa tua cabeça de vento. Qual foi a sua? "Deixa eu entrar na vida dessa menina, e se ela não aceitar este meu jeito, pulo fora e arrebento todos os laços que ela tiver feito comigo." Sério até hoje fico admirada e é por isso que vou rasgar o verbo mesmo e dizer o que ficou entalado na garganta, o que virou nó de choro naquela noite.

Senta aqui e me diz: se o meu colo não era o bastante porque ainda insistiu em ficar? Sério, não teve graça essa sua brincadeira de vai e volta moço, e como eu desejava ser a pessoa que eu sou hoje naquela época, aí sim eu iria reconhecer que eu estava mendigando atenção de quem não merecia nem minhas desculpas, que eu viva pedindo lembra? O tempo inteiro você me fez sentir que a culpa era minha; cara acorda! Quem gosta de verdade liga, se importa, tem vontade de ver toda hora, chama de amor, faz planos, chama pra conhecer a mãe, o pai, o cachorro e o papagaio se tiver, quem ama tolera os pequenos defeitos, e compreende alguns grandes, bem como eu fazia contigo.

Sabe porque hoje eu sei disso? Eu encontrei alguém que realmente merece meu riso e meu choro, minha preocupação e que faz por mim tudo que eu citei acima, obrigada tá? Por me fazer desacreditar no amor, e ter medo de me relacionar por anos, de chorar litros, de parar de ouvir minhas canções favoritas, de perder alguns amigos, e a vontade de ir em certos lugares, "ó, joinha pra você!" Cê ganhou o prêmio de desapegado do ano. Mas isso tudo me fortaleceu e me ensinou a não aceitar que qualquer um entre na minha vida, de qualquer jeito, nem que saia dela sem uma boa explicação.

Cara vê se não estraga tudo com essa que tá contigo tá? Sério... chama de amor, leva pra passear, vai sempre na casa dela, diz que ama, liga todos os dias, mandas sms também, não deixa a sorte escapar de novo, conselho de amiga, que eu sei que partir corações não é tão simples, mas já que você tem esta pré-disposição para isso, vê se segura a onda e pensa fora da caixinha, pelo menos uma vez, pensa no outro tá? Beleza então? desabafo feito é recado dado, da próxima quem vai te ensinar é a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas