19 coisas para se fazer com 19 anos.


Acho que todo mundo já conhece a lista anterior né? 18 coisas para se fazer com 18 anos, alguns itens dela eu conclui, outros não e isso me deixa triste :/ MAAS, como eu nunca desisto, e um ano se passou, é hora de renovo, e de ter um item a mais na lista! Vamos conferir as 19 coisas que quero fazer com 19 anos? ♥

01 - Doar sangue Não 
02 - Conhecer o mar.
03 - Comprar 30 livros (Já foram 20)
04 - Não desistir da faculdade.
05 - Levar o projetinho de poesia até o fim! ♥ continuo tentando.
06 - Beber menos refrigerante.
07 - Plantar uma árvore no quintal de casa. Não
08 - Dar mais atenção ao meu cachorro.
09 - Ler 50 livros. Enrolei horrores devo ter lido apenas 15.
10 - Dar um livro de presente a alguém. Esqueci desse acredita? transferido para a lista dos 20
11 - Parar de procrastinar. Acho que poderia ter me esforçado mais.
12 - Visitar mais meus amigos.
13 - Aprender inglês. Não
14 - Juntar dinheiro para a habilitação o casamento.
15 - Gastar menos.
16 - Ir ao pico do Ibituruna. Não
17 - Entrar menos no Facebook. 
18 - Deixar o cabelo crescer. (em andamento)
19 - Acordar mais cedo e aproveitar mais o dia.


                                             Conheça a lista de 20 coisas para se fazer com 20 anos

Comentários

Postagens mais visitadas