Meu norte é você.


Nunca fui do tipo que sossega o coração, sempre vivi na correria, pulando de amor em amor, de choro em choro, que já até havia me conformado de que a estrada seria sempre esta, de que não haveria ninguém neste mundaréu que reunisse todos as comédias românticas que assisti e livros que li em um único homem, e estava certa, mais certa fiquei disto quando me vi me apaixonando por você lenta e gradativamente, estava desacreditada que o termo "opostos se atraem" realmente funciona, e novamente estava certa. Nós dois fomos uma mistura de paridades e dissonâncias quase palpáveis.

No início tive um pânico por não compreender como alguém que me encantava e irritava na mesma intensidade e frequência tinha tanto domínio sobre mim. Na fase da aceitação comecei a enumerar suas zilhões de qualidades, uma delas é me fazer sorrir nas situações mais improváveis, me desarmar com apenas uma palavra, e não ter ido embora mesmo quando eu mesma queria ter ido embora da minha vida. Finalmente alguém que decora e recita até meus movimentos, como se fosse a poesia mais bela já criada, motivos para chorar você me dá aos montes, mas é só emoção de quando a gente para de procurar algo que queria porque recebe algo ainda melhor.

Agora compreendo, o que é também sentir suas dores e alegrias, como minhas, porque são, porque Deus já havia escrito, que isso de destino não ia existir para nós dois, que nossa vontade iria ser mais forte que as verdades (dos outros), que a nossa verdade ia ser maior que nossos medos, e que passar por obstáculos ia ser nosso lema de vida, e o melhor, faríamos tudo juntos. Se eu soubesse que existisse por aí alguém que ia lançar as minhas fragilidades em suas costas e me levar nos braços eu já teria corrido para você a muito tempo, a muito tempo, se eu soubesse que haveria alguém para assistir atenciosamente meu choro e ser capaz de saber o que dizia meus soluços eu já teria corrido para você a. Muito. Tempo. E agora, desculpe meu atraso, prometo, que enquanto as estrelas dos seus olhos brilharem para mim, meu sorriso sempre será seu.

Comentários

Postagens mais visitadas