Birds and Flowers

"Quero apenas cinco coisas... Primeiro é o amor sem fim. A segunda é ver o outono. A terceira é o grave inverno. Em quarto lugar o verão. A quinta são teus olhos. Não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser... sem que me olhes. Abro mão da primavera para que continues me olhando." 

Pablo Neruda



Virei a dona das coisinhas, e tenho enlouquecido minha mãe com minha papelaria particular, que fica espalhada no quarto, cozinha, varanda, cada dia aprendo algo novo, uma reinação nova, e faço aquela bagunça básica para por em prática os projetinhos, e estou amando! Criações de hoje: Passarinhos e flores!

Material:
E.V.A. Rosa e azul claros, (para fazer os pássaros)
pérolas cortadas pequenas, (para fazer o colar)
tecido estampado e papel de scrapbook de notas musicais, (para fazer as asas)
papel (tipo xamex) amarelo, (para fazer a rosa)
cola branca e cola de E.V.A.
caneta preta de bico fino (para fazer os olhinhos)
e muitos suspiros!

Lógico que estou me aventurando no craft não é a toa! Mas isto fica para um próximo post! Virão também os PAP (Passo A Passo) e muita inspiração! Ainda não é uma volta mas não me aguentei para mostrar minha nova criação! Minha câmera pifou, então vocês verão muitas fotos tiradas do meu celular como essa, mas farei o possível para melhorá-las e concertar logo minha câmera né?

Day

Comentários

Postagens mais visitadas