I DO!



Olha só! Apareceu a margarida! Não, melhor dizendo: apareceu a mais nova noiva do pedaço! É! Não disse que a vida tava pra mudar e MUUUUUUITO? E não ia deixar de dividir isso aqui com vocês! Nunca me imaginei nesta situação e cada dia mais apaixonada com a ideia! Como registrar as coisas importantes da minha vida já é um habito que trago desde sempre, acaba de nascer uma nova categoria aqui no blog: I DO! Porque em julho de 2015 essa noivinha estará dizendo "Sim", e vou dividir aqui todas as minhas experiências com vocês e é claro trocar figurinhas e sempre pedir um socorro para quem já passou ou está passando pelo mesmo.

Será um casamento DIY: por motivos de que é a coisa mais linda do mundo, super pessoal, traço dos noivos em todo o lugar, várias mãos amigas ajudando e é um bom jeito de economizar sendo original, e tornar esse momento tão importante único e cheio de amooor! E o primeiro registro de hoje será o noivado! Que quase passou batido, mas queria mesmo comemorar esse momento tão gostoso que em encheu de alegria!!! Mas antes um pouquinho da história de como acabamos assim dois bobos alegres num noivado lindo, Rafael meu noivo, sempre esteve presente na minha vida, desde que eu tinha uns dez anos! Éramos de turmas diferentes mas da mesma igreja e sempre nos esbarramos lá, depois de um tempo nos tornamos amigos, ele disse que sempre ficou de olho em mim, e eu nunca notei nada, avoada que só...

A vida deu suas voltas até que ele veio trabalhar no mesmo lugar que eu! Assim bem mais próximos, o melhor aconteceu, fomos nos aproximando e aproximando, e horas ao telefone, muita oração também, até que não teve jeito meu coração já era dele e tudo foi abençoado por Deus! Começamos a namorar com aquela cumplicidade de velhos amigos, e nos tornamos ainda mais companheiros um do outro, hoje conto com ele para tudo e vice versa! Nosso assunto? Desde o início já era casamento! Uma coisa que nunca tive com mais ninguém, e com toda segurança fazíamos nossos planos, até que hoje firmamos uma data para dar início a eles e a esta linda história de amor escrita pelas mãos de Deus!

De início o noivado ia ser um churrasco simples para alguns amigos e família, mas todo mundo ama um doce né? Pensei porque não uma mesa fofa cheia deles? Me joguei no Pinterest e grupos de noivas e eis o resultado:

Eu mesma fiz o bolo, e como estava apaixonada por naked cake, não poderia ter escolhido outro! O topo de bolo eu já até postei aqui no blog, acrescentei essas bandeirolas escrito "Enfim Noivos" usando palito de churrasco, fita de cetim, barbante, cola branca e papel de envelope na hora de imprimir! Custo zero! 

Amiga linda! As rosas foram de papel tutorial que vi no blog Vish, vou casar, as garrafas de decoupagem, sempre-vivas azul, as forminhas dos docinhos dei um toque a mais com fita e pérola, servi os canudos dentro das xícaras antigas da minha mãe <3 p="">

Afilhada e futura madrinha porque sim.

O momento mais esperado! Nervosismo, euforia, alegria, amor! Tudo junto!

Alguns detalhes que eu postei no instagram dos preparativos! (Ignorem a qualidade da imagem =p)

Comprei o porta retrato de MDF cru no Mercado livre deste vendedor aqui, e apliquei decoupage com guardanapo de arabescos dourados em alto relevo que comprei na Arte Bahia!

Peguei a inspiração deste painel de corações na internet para colocar atrás da mesa , utilizei cartolina, barbante e cola branca!

Aproveitando que os centros das minhas mesas do casamento serão com garrafas, aproveitei essa que fiz de teste para colocar em cima da mesa!


A toalha da mesa foi um metro e meio de juta, comprei também essa tira de renda e colei com cola de tecido nas bordas (dá pra costurar também, mas como estava meio sem tempo preferi a cola!) Mais das minhas rosinhas de papel amarelo que todo mundo amou! 

E foi assim meu dia especial, tudo feito com  muito carinho e amor! Este é o primeiro post, da série, e aqui vou compartilhar minhas inspirações e produções com vocês! E que venha Julho de 2015!

Att:
Noiva ansiosa, feliz, semgranete, preocupada, muito amada, DIY ♥ 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas