I DO: Casamento rima com planejamento + minhas inspirações da semana

Primeiramente o principal componente para o início de um casamento bem sucedido dos preparativos aos netos é o amor, que será o combustível nessa viagem maravilhosa e louca que é planejá-lo, a primeira coisa a se fazer logo após do pedido e do "sim" é começar a ter muito diálogo entre os noivinhos, vocês terão inúmeras coisas para decidir e juntos, haverão algumas divergências, afinal, vocês são um casal, não duas cópias perfeitas com os mesmos ideais e costumes, e a coisa pode melhorar muito e ao mesmo tempo se tornar mais complicada se tudo envolver a ajuda da família, que só os amam demais e só querem ajudar, são cheios de boa intenção, mas que também não estarão encarando as coisas com a mesma visão de vocês, eles não sonharam com a estátua de gelo ao lado das frutas e acham desnecessário, mas você nunca esqueceu desde aquele filme que assistiu com doze anos, como disse, perspectivas diferentes.

Mas é só ter calma nesse momento, e coração aberto, ouviu algo que não gostou? Ignore. Eles estão pedindo muito de você? Tire um tempo de tudo isso e respire! Logo que começar a mexer com todos os preparativos, com certa antecedência o que lhes darão a vantagem de pesquisar os melhores preços, e deixar tudo mais leve nos últimos dias, o dinheiro e como será investido não pode ser o foco da conversa o tempo inteiro e sim o amor, quem ama sede, e tudo irá se encaixar em seus devidos lugares se for tudo feito e planejado com amor e respeito! E é claro, namore! Não deixe de curtir o seu amor, de se declarar, e eu lhes garanto que o stress e preocupações podem querer arrancar isto de vocês, mas não deixem que essas coisas turvem o principal motivo de terem chegado até aqui! Digo isto por experiência e para mim mesma, não é fácil, mas quando estiverem trocando os votos no dia do casamento, tudo isto será esquecido e só lembrarão do quanto foram companheiros um do outro e de que valeu a pana cada luta que travaram para estar ali!

Agora vamos a inspirações da semana?

Luzes!

 Balaios e esse aparador ♥ ♥ ♥

Já disse que estou amando balaios?

Um pouquinho de inspiração de A Bela e a Fera!

Perdidamente apaixonada com essas árvores francesas!

Faltam 211 dias, para o meu grande dia! E toda noite eu refaço a decoração de novo! Todo dia tenho um vestido que julgo ser o mais perfeito de todos e meu predileto! E agora não dá mais para adiar, 2015 está chegando e os preparativos também com ele a todo vapor! Depois vou postar minha check list que criei para não me perder entre preparativos e DIYs! Beeeeijos da noiva mais ansiosa e feliz do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas