Indicação de série: IZOMBIE


Uma coisa que eu nunca pensei fazer aqui no blog é indicar filmes e séries, não me vejo, mas indicar coisas que me encantam isto eu faço sempre não é? Tenho minhas séries que gosto muito já bem batidas que todos conhecem: The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e Reign, sabendo bem que algumas destas está no fim, fui me aventurando pelo mundo das séries e comecei a conhecer novas, tentei True Blond, morri no meio do primeiro episódio achei muito tosco, desculpas, The Walking Dead bem nem comecei não me atrae MEEEEESMO, mas falando em TWD eu que tinha eterno nojo de zoombies me vi super ansiosa pelo lançamento de IZombie, que estreou dia 17! E bem... acabei amando de paixão! O seriado nada mais é do que "uma série do canal CW, baseada nas histórias em quadrinhos publicados pela a Vertigo, selo da DC Comics. A série de drama e comédia foi criada pelos os idealizadores de Veronica Mars, Rob Thomas e Diane Ruggiero. A série é centrada em Olivia Moore, ou apenas Liv, uma jovem aspirante de medicina que tem sua vida toda planejada… até a noite que ela foi em uma festa e inesperadamente se transformou em um zumbi que se alimenta de cérebros. Liv começa a trabalhar no escritório de um famoso legista, Dr. Ravi, porém secretamente ela faz um lanche de muitos cérebros frescos em seu trabalho. Até o dia que seu chefe descobre e fica entusiasmado por experiências que quer fazer com ela.
No entanto, Liv percebe que a cada cérebro que ela consome, ela preserve uma parte da memória dessa pessoa. Para surpresa de Dr. Ravi e o detetive de homicídios, Clive Babineaux, Liv muitas vezes se tiver conhecimento das cenas de crime e os motivos facilmente explicar o assassinato. Se posicionando como uma vidente, ela começa a trabalhar com o detetive para investigar esses crimes e descobrir quem é o responsável. Não é o mesmo que estar vivo novamente, mas pelo menos Liv pode encontrar um propósito na sua existência zumbi, ajudando Clive a solucionar os assassinatos daqueles que estão mortos."
Pausa para foto do elenco fofo

Pois é, o que mais amei são as mudanças de senário com narração e traços de quadrinhos, e todo aquele lance de comer cérebro com Cup Noodles e pimenta deu a impressão que roubaram minha ideia, se bem que no meu ver imaginava frango em tiras em vez de massa encefálica... Não sou muito boa com isso eu avisei, mas ASSISTAM é fantástico e tem tudo pra ser mais um daqueles seriados que a gente se apaixona e casa ♥ Já torço desesperadamente pra ela e Babineaux terem um casinho eita.
Assistam o primeiro episódio aqui no blog brasileiro da série.

Comentários

Postagens mais visitadas