I DO: Os Convites chegaram!


Adivinha quem é a noiva mais feliz do pedaço que acaba de receber seus convites? Euzinha! Após uma experiência traumática tentando fazer meus próprios convites, eu acabei abandonando a ideia após uma péssima compra em envelopes que não vão me servir para nada! Entrando naquela onda craft eu queria muito um convite com envelope craft e renda por fora, papel 180g branco para o convite de dentro, ok. Fita rosa para o laço ok, renda ok, aí a encomenda dos envelopes chega e eles mais pareciam embalagem de pão, eu me atrapalhei na gramatura, e o preço estava tão camarada, que nem fiz muitas perguntas à empresa, só se ele seria firme para comportar um convite dentro, e a resposta sendo sim, abracei né gente? Quando eles chegaram veio a decepção e o aprendizado, sendo artesã logo pensei vou comprar de quem faz ♥

Já conhecia o ateliê Grão de Arroz - Convites lá no Elo7 e já havia favoritado vários convites deles, foi até que veio uma promoção muito amor, chamei o noivinho para me ajudar a escolher e foi! O prazo para fabricação era de 28 dias, mas durou bem menos, chegou com duas semanas de antecedência, foi tudo por email, e eles me atenderam muito bem, acataram todas as minhas mudanças e fizerem todas as minhas vontades! Eu mesma criei o texto do convite ♥ Nota mil para eles! Quando soube que a caixa já estava no correio nem esperei que entregassem, já fui correndo abraçar os meus convites, na hora de abrir pedi ao noivinho, estava muito anciosa e um pouco receosa, mas ao abrir a caixa ele já disse "agooora sim temos um convite" "o material é bom, veio direito amor?" "veio sim, pode olhar!" e assim foi a minha tarde!

Agora é partir para a montagem, depois que tiver entregue aos meus queridos, irei postar foto dele aqui para vocês! Enquanto isto é segurar a emoção em cada etapa que vem chegando, parece que foi ontem que comecei a pesquisar sobre casamento no Pinterest, a pensar em uma data, e hoje já vejo o sonho cada dia mais perto de se realizar, feliz, feliz! É assim que me defino!

A foto do post foi retirada do blog Lápis de Noiva

Comentários

Postagens mais visitadas